N.º 3 DO PSD ESTÁ PARVA E HISTÉRICA

a candidata pelo psd à câmara confessou tudo na cabeleireira "zezinha penteados" sobre a sua candidatura ao lado de manuel moreira.

zezinha pentados (ZP) - então menina corgete não tem nada para me contar? vá, desembuche mulher, diga lá qual é a sensação de ser a número 3?
corgete monteiro (CM) - sabe já estou habituada. os meus namorados sempre me tiveram como número 3 nos relacionamentos, e eles bem diziam que era um lugar importante!
ZP - ó menina não me refiro ao terceiro lugar dos seus affairs. refiro-me à câmara, menina, à câmara!?
CM - ááááhhh! primeiro fiquei parva, histérica e com vómitos, nem quis acreditar que me estavam a convidar para assumir um um papel que não sei desempenhar.
ZP - pois... e mais?
CM - depois... telefonei logo às minhas amigas - que não são de alpendorada, claro, porque não há misturas - a contar o que me aconteceu e perguntaram logo com quem é que eu tinha dormido...
ZP - são umas marotas! ih! ih! - como quer madeixa de cabelo - rosa ou azul?
CM - francamente, zezinha! tem que ser laranja, daahh!
ZP - tanto quanto sei vai ter um papel importante no desenvolvimento do turismo no concelho, certo?
CM - ainda não percebi porque é que querem que eu vá fazer turismo para a câmara? é que não há nada de interessante para fazer naquele sítio! será que tem piscina para os meus banhos de sol?