SONDAGEM EUSEIEUBUFO/GAZETA DE CINFÃES

FICOU ORGULHOSO POR SABER QUE FAZ PARTE DO POVO DA MANSIDÃO INTERIOR?

 etelvina lopes - a melhor bailarina do ventre da baceira
fiquei, bastante. agora preciso ver se mais nenhum povo faz isto. conheço muitos que mal vêm um ministro a fazer mau serviço e exigem logo um bom ministro e depois chamam nomes e mostram cartazes "gatuno, vai pra rua"








anónima silva - melhor decoradora de bolos de ariz
eu já sabia. o meu marido depois de me bater diz-me sempre que eu sou a melhor esposa do mundo, sobretudo se lhe for buscar uma cerveja.











nuno crato - maior retalhista do ministério da educação
muito obrigado pela sua pergunta. aproveito para lhe mostrar que um jornal pode ser composto por apenas um profissional que seja repórter, redactor, secretário, assistente, editor e ardina. Repare que....







manuel moreira - enólogo nos tempos livres
eu ainda vou mais longe. vou passar a usar nos meus discursos, para desculpar as imbecilidades dos meus técnicos, com:  "marcoenses fofinhos, coisas mais lindas do marco, de portugal e da europa".