RUI CUNHAS ACABOU TUDO COM MANEL MURALHAS E DISSE: NÃO ÉS TU, É O BALES

rui cunhas mandou uma mensagem escrita a manel muralhas a dizer "precisamos falar" e marcou mesa no melhor canto da pensão magalhães para lhe dar a triste notícia. "já não não dava mais para mim. não me sentia feliz ao lado dele. ele cada vez mais mandão e eu a sentir-me inútil. esperei uns tempos, porque não se acaba assim um compromisso sério assim que qualquer maneira e porque tínhamos coisas em comum. depois percebi que a situação não ia melhorar. mas eu juro que tentei. custou-me muito dar a notícia. mas foi melhor assim. claro que tive de dar aquela tanga "não és tu, é o luis bales", só para ele não se sentir culpado e humilhado. e também lhe disse aquela treta que podemos ser amigos. a chorar de raiva, o manel disse-me que também estava a pensar acabar, atirou-me com a bebida à cara, pagou a conta e foi-se embora", revelou rui cunhas.
eseb:ip:jh