OPERAÇÃO "NÃO SOMOS FILHOS DA P###"

"não somos filhos da p###", é o nome da operação a promover, vitaliciamente, pela gnr, na tentativa de recuperar a actual imagem dos agentes de autoridade.
esta operação melindrosa da gnr é completamente inovadora no nosso país, e o projecto piloto será no concelho de marco de canaveses.
contactado, o chefe da esquadra de marco de canaveses, manuel azebêbado demonstrou "forte interesse por uma determinada causa, coisa ou pessoa, que se traduz em dedicação ou adesão" o que traduzido quer dizer: entusiasmado.
a operação "não somos filhos da p###", pretende reduzir ao máximo este, e outros, tipos de insultos, dirigidos aos agentes, manifestamente em situações em que um sr. condutor é autuado, por ter deixado passar em trinta segundos o limite de tempo do parcómetro. a gnr aponta como uma das soluções, para este tipo de situação em particular, chegar tarde ao local da ocorrência, como já é hábito nos casos de socorro a velhinhas, casas assaltadas, e maridos em risco de serem espancados pelas mulheres, às três da manhã.
a polícia municipal, integrada, igualmente, neste projecto piloto, vai tolerar e incentivar a atravessar a rua fora das passadeiras, em frente à caixa geral de depósitos, em hora de ponta. para além dos cidadãos poderem atravessar a rua a correr, a polícia municipal desenvolveu outras modalidades de atravessamento de rua; - "vamos ensinar a atravessar a estrada na modalidade cabra cega, ao pé coxinho e ao macaquinho chinês" desvendou o agente mocito.
esta iniciativa conta com o apoio de cinco seguradoras de vida e o patrocínio exclusivo de ernesto urnas&caixões.