O VERÃO DOS POLÍTICOS

ferreira torres vai deixar de lado as luxuosas viagens a newark e brasil. o novo ferreira torres, humilde como s. francisco de assis, vai fazer férias na modesta ilha do rio ovelha, podendo ocasionalmente dar-se ao luxo de passar uma tarde na praia fluvial de bitetos, porque um dia não são dias.

manuel moreira por respeito aos marcoenses vai de férias low-cost, ou seja, conduz ele próprio a viatura até casa, podendo eventualmente dar um passeios por canidelo até afurada. passará o resto do dia em casa, a comer latas de sardinha em óleo picante e apontando os nomes das pessoas que dizem mal dele nos blogues. mas, como são férias, vai abrir completamente a camisa, em vez de andar com a camisa aberta até à barriga, como costuma fazer.

paulo silva (animal político em part-time) vai passar as férias a analisar criticamente o que disse coutinho ribeiro há dez anos não é igual ao que disse há dez dias, tentando provar algum estado de esquizofrenia do bloguista/advogado/comentador/mandatário/relações-públicas do maré alta, coutinho ribeiro.

antónio coutinho, o ozzy osbourne do psd vai passar as férias no arkansas, no encontro anual de oradores, apenas para provar mais uma vez que consegue aquilo que todos os outros consideravam impossível.