JOSÉ CRUZES AFIRMA: "NUNCA QUIS UM TACHO"

josé cruzes enviou para a redacção do euseieubufo o seguinte desabafo que publicamos na íntegra:

alguns orgãos de comunicação social, nomeadamente o dica da semana e a rádio regional de penacova, noticiaram há um tempo atrás que eu teria intenção de integrar o 2.º lugar na lista de candidatos à assembleia municipal do partido social democrata.

1-é completamente falso que alguma vez tenha manifestado de forma directa ou indirecta, a intenção de integrar o referido 2.º lugar.
2-de facto, sempre foi minha intenção ser o presidente, ser o número um, o big boss.
3-não fora essa intenção firme, sempre outra razão faria com que eu me disponibilizasse: concordo em absoluto da integração de candidatos a autarcas que sejam da mesma família democrata ou próximos, nomeadamente meus primos, tios, enteados, sobrinhos, amigos e uma ou outra amante de leste, com ou sem empresas de construção civil, obras públicas.