FERREIRA TORRES DECIDIU CANDIDATAR-SE DEPOIS DE SABER QUE UMA CIDADE ROMENA ELEGEU UM DEFUNTO

os habitantes de uma cidade romena elegeram um morto para presidente da câmara, preferindo-o ao candidato vivo do partido da oposição. a situação pode parecer inédita, mas a verdade é que já aconteceu em felgueiras e oeiras, onde foram eleitos uma santa defunta e um milagreiro moribundo, respectivaamente.
inspirado neste insólito, avelino ferreira torres apressou-se a anunciar, esta semana, que é candidato à câmara do marco de canaveses nas próximas autárquicas. "estou tão vivo quanto o elvis ou a betty grafstein, por isso os marcoenses podem contar comigo e eu com eles. o marco é a minha graceland", afirmou avelino enquanto pontapeava o repórter do euseieubufo, cuja deslocação ao marco havia sido paga pelo autarca.
fb.ip.eu