SOS LINHA PROFESSOR

esta semana perguntamos a alguns professores, completamente ao acaso, que encontramos na esplanada do café entre finos e tremoços, se iriam utilizar a linha SOS professor?

narciso becas, professor, sócio do jornal de letras e do benfica confessa: "eu até usava, se esta semana um aluno da pré-primária não me tivesse gamado o telemóvel. eu não pude fazer nada, ela vinha armada com umponta e mola do noddy e uma soqueira da hello kitty."

paulo pinho, professor e premiado do melhor bigode 2005: "acho que sim, é uma iniciativa louvável. só tenho pena que não exista uma linha de apoio para a outra profissão que tenho, que é o que me permite pagar todas as contas. para quando uma linha SOS distribuidores da Dica da Semana."

bia brito, aluna do 5º ano, que tem medo do escuro e de dirigentes desportivos que dão beijocas: "liguei para lá ontem, mas não ajudou nada. não me disseram como é que vou conseguir engatar o grosso do stôr de educação física. ele diz que sou muito mi´da, mas eu já beijei com língua o tomé, que é um ano mais velho que eu, e já uso soutien há dois meses!"


ip