TODAS AS ÉPOCAS DESAPARECE UM AVIÃO CHEIO DE JOGADORES DO ALPENDURADA

a nova direcção do futebol clube de alpendurada vai copiar a campanha de ministro antónio costa do avião cheio de crianças que morrem todos os anos nas estradas nacionais. antónio oliveira, o novo presidente do clube, está preocupado com a situação do alpendurada e encomendou um filme idêntico para chamar a atenção para uma tragédia oculta: a de que, em todos os finais de época, o futebol clube de alpendurada enche um avião com equipas técnicas, direcção e jogadores dispensados. “é uma campanha-choque, meus amigos” admite antónio oliveira, “pensavam que era apenas um A6 ou uma ford transit cheia até à mala, meus amigos. houve quem arriscasse todos os navios do douro azul ou metade das quintas do torres. mas não, meus amigos. estamos a falar de um A380 com gente a ter de viajar em pé por não ter onde se sentar. de um c-130 a arrastar-se desde o porto até espinho para conseguir levantar voo, meus amigos. e temo bem que, com as aquisições desta época, no próximo verão isto só lá vai com uma ponte aérea apoiada pela nato, meus amigos”. Mb