Candidatos à Câmara Municipal em Depressão.

os candidatos à câmara municipal estão a frequentar sessões de terapia de grupo acompanhados por uma equipa de internacional de psicólogos e psiquiatras a fim de recuperar da depressão os candidatos à câmara municipal.
o porta-voz do grupo dos psiquiatras aponta para uma possível saudosite enimis agudus. é um fenómeno raro que ataca a moleirinha mas que acontece frequentemente em regimes ditatoriais como o do concelho de mcn assim como aconteceu com o de hitler, franco, etc. por outras palavras, trata-se de uma crise de saudades do antigo ditador. acontece quando os candidatos e opositores dos ditadores foram e/ou estão habituados a serem maltratados publicamente. alguns têm o trauma desde infância - acescenta o porta-voz.
o que eles sentem de facto é uma carência afectiva de palavrões e ofensas pessoais directas ou indirectas, proferidas durante o período de reinado mas especialmente durante as campanhas auntárquicas. há mais de 20 anos que isto acontece em mcn portanto é perfeitamente normal esta debilidade dos candidatos.
off record um dos psicólogos confessou estar assustado com a quantidade de palavrões que os candidatos, pronunciam em auto-flagelação do ego. "-chegam a dizer mais palavrões por minuto que o fernando rocha e estacionâncio juntos." durante a noite têm pesadelos comparados às sagas do alien, chuckie e pesadelo em elm street, juntos.