brevemente vamos falar-vos do estádio avelino ferreira torres II (em alpendorada) - a enrrabadela dos (ex-) dirigentes!!!

Ora, pois então, após algum tempo em letargia devido às intempéries, eis-me de volta!

eu bem que dizia que os dirigentes se iam lixar! o engenheiro, acreditou na sua obra o povo de alpendorada gostou ( pelo menos uma pequena minoria - os fanáticos) mas ninguém o felicitou, como ele gostaria, com pompa e circunstância, apesar de se considerar um homem modesto.
um estádio novo para o alpendorada, hem! - maravilha!!! ...desculpem, mas que é que agora vai suportar os custos que um estádio comporta? quem vaia pagar pela manutanção da relva, e das bancadas, e dos interiores, e dos exteriores do recinto? é muito bonito ser-se director (para os gabarolas) mas trabalhar de facto como um verdadeiro, director desportivo, existem poucos, ou nenhums! e os que tentam são esmagados por uma massa crítica, que é acéfala, e tudo o que sai daquelas bocas são extremas barbaridades, e toda uma literatura sobre-carregada de calão sem pés-nem-cabeça! são uns seres que deveriam ser extinguidos, enviados para marte no próximo envio da sonda oportunity..
façam críticas mas que sejam construtivas... quantas vezes é preciso dizer isto!
a sabedoria popular sempre disse: deixem trabalhar quem quer trabalhar! (partimos do principio que são minimamente competentes)
quiseram o estádio (na utopia do alpendorada nas ligas superiores) esse monstro desnecessário, que arrasou com uma das mais belas matas que tinhamos em alpendorada, agora sofram, sofram bem, para aguentarem manter a infra-estrutura e a voçês próprios pseudo-dirigentes... cresçam e apareçam!